PARAGON | Melhorias V.44

A SELVA

A Selva recebeu uma reforma completa, com novos objetivos e um novo layout. Uma nova potencialização voltada para aumentar a agressividade foi adicionada à Selva da Rota Separada, concendendo visão dos inimigos ao redor do herói e fazendo com que os ataques básicos desacelerem os Heróis inimigos. Os Raptors foram substituídos pelo Fangtooth, um inimigo poderosos que concede uma série de bônus permanentes à equipe que derrotá-lo.

Por fim, todos os acampamentos de lacaios foram refeitos para dar uma visão melhor dos arredores aos Predadores enquanto estiverem farmando. A Selva receberá mais melhorias no futuro, sendo essa a primeira parte do aprimoramento.

 

CINCO REFORJADOS

Um novo grupo dos primeiros heróis de Ágora foi renovado, tornando suas habilidades melhores e mais definidas.

HUD

O HUD foi completamente renovado. O primeiro passo de várias melhorias planejadas. Os futuros aprimoramentos trarão mais melhorias no HUD, aumento de claridade e dando mais opções aos jogadores para personalizar a experiência. Você pode ver detalhes das mudanças no Blog de Interfaces.

HERÓIS

Aurora_PatchNotes.jpg AURORA

  • Polimento e correção de erros
    • Criosisma agora pode ser purificado por cartas e gemas

Crunch_PatchNotes.jpg CRUNCH

  • Crunch Esquerdo
    • Aumentamos a velocidade da animação.
  • Crunch Direito
    • Aumentamos a velocidade da animação.
  • Crunch para Frente
    • Aumentamos a velocidade da animação.

Drongo_PatchNotes.jpg DRONGO

  • Polimento e correção de erros
    • Corrigimos um problema no qual a recapitulação de dano ao morrer não descrevia o dano das Balas Irradiadas corretamente.

FengMao_PatchNotes.jpg FENG MAO

  • [Nova Habilidade]Golpes Aleijantes
    • Passiva: Após 4 acertos bem-sucedidos ou 20 segundos, a lâmina de Feng Mao brilhará. Seu próximo ataque básico causará dano em um arco mais amplo e aplicará uma desaceleração de 20/23/26/29% da Velocidade de Deslocamento por 2 segundos. Causar dano com habilidades também acionará a desaceleração.
    • Ajustamos os braços do Feng Mao para mostrar efeitos baseados no número de aplicações.
    • Ajustamos o brilho da lâmina para indicar o novo estado do efeito passivo.
    • Substitui Jarretar.
  • [Refeita]: Sentença Imperial (era Abalo Sísmico)
    • Feng Mao dá uma pancada no chão com sua lâmina e causa Dano de Habilidade equivalente a 150/275/400 + Taxa de Poder a todos os inimigos em uma linha reta à frente dele. Ele executará todos os heróis abaixo do limite de vida de 300/425/550 + Taxa de Poder. Heróis executáveis são marcados com um efeito visual especial.
    • Melhoramos o efeito visual em escadas e ladeiras.
    • O movimento não fica mais bloqueado enquanto estiver no ar e a habilidade agora é lançada ao ser ativada.
  • Corrida Ceifadora
    • Agora faz com que o Feng Mao dê um ataque básico no alvo ao cair, causando mais 45/70/95/120% de dano adicional
    • Ajustamos o teleporte para se prender ao chão quando possível.
    • Alcance aumentado de 800 para 900.
    • Recarga reduzida de 10 s para 8 s em todos os níveis.
    • A habilidade agora é confirmada automaticamente.
  • Escudo do Guardião (era Escudo de Conversão)
    • Custo de Mana aumentado de 40 para 50 em todos os níveis.
    • Recarga reduzida de 8 s para 7 s em todos os níveis.
  • Balanceamento Geral
    • Mana básico reduzido de 276 para 248.
    • Regeneração de Mana básica reduzida de 1,32 para 1,23.
    • Velocidade de Deslocamento de 740 para 700.

Gideon_PatchNotes.jpg GIDEON

  • [Nova Habilidade]Fenda do Vazio
    • Gideon evoca um projétil-cometa que atravessa os lacaios e causa 140/240/339/439 de Dano de Habilidade em uma área.
    • Substitui Carga.
  • Fenda Cósmica
    • Dano ajustado de 140/240/339/439 para 117/170/222/275.
    • Agora aplica uma desaceleração de 20/24/28/32% por 2 segundos.
    • Raio aumentado de 300 para 350.
  • Espaço Rasgado
    • Recarga aumentada de 12/10/8/6 para 12/11/10/9.
  • Buraco Negro
    • Agora aplica um efeito de atordoamento a todos os alvos afetados.
    • O atordoamento só é aplicado uma vez e dura por toda a habilidade. Pode ser anulado normalmente.
    • Recarga aumentada de 130/115/100 para 150/135/120.
    • Dano reduzido de 328/450/562 para 224/304/384.
    • Atualizamos efeitos visuais e sonoros.

Grux_PatchNotes.jpg GRUX

  • [Nova Habilidade]: Esmagamento
    • Grux corre uma curta distância à frente, causando 47/70/94/117 de Dano de Habilidade e uma projeção de curta duração aos inimigos em um raio de 250 unidades de seu destino.
    • Recarga: 12 segundos.
    • Custo de Mana: 75.
    • Substitui Carga.
  • [Refeita]: Dor em Dobro
    • Agora é um ataque com 100% de trespassar que causa 120/130/140/150% do dano básico do Grux + 35/40/45/50 de dano adicional a todos os inimigos afetados.
    • Recarga aumentada de 3 para 8.
  • Destruir e Capturar
    • Ajustamos todos os efeitos visuais.
    • O puxão e o dano agora são sincronizados com a onda de defeito visual.
    • O alcance efetivo foi aumentado de 700 para 850.
    • O Custo de Mana foi reduzido de 90 para 60.
  • Desafio do Senhor da Guerra
    • Bônus de Dano Básico alterado de um bônus fixo para um aumento percentual (+22/44/66 para +50/100/150%).
    • O atordoamento de área foi removido.
    • O Custo de Mana foi reduzido de 75 para 50.
    • Duração aumentada de 8 para 14 segundos.
    • Recarga aumentada de 90/70/50 para 110/95/80.
  • Balanceamento Geral
    • Mana básico reduzido de 276 para 246.
    • Mana por nível reduzido de 13 para 12.
    • Regeneração de Mana básica reduzida de 1,32 para 1,22.
    • Dano de ataque básico reduzido de 68 para 65.
    • Dano de ataque por nível aumentado de 2,9 para 4.
    • Vida por nível reduzida de 85,8 para 77,2.
    • Regeneração de Vida por nível reduzida de 0,14 para 0,13.
    • Temporizador de Ataque Básico aumentado de 0,85 para 0,95.

Kwang_PatchNotes.jpg KWANG

  • Polimento e correção de erros
    • Fúria dos Céus não ativa mais a gema de Tiro Múltiplo.

Murdock_PatchNotes.jpg MURDOCK

  • Virote de Plasma
    • Ataque básico de longo alcance que causa 58,3 de Dano Básico.
  • Chumbo Grosso
    • Aumentamos o efeito de Repulsão.
    • A repulsão agora afeta lacaios.
    • O modo de mira foi atualizado para ser menos rígido em distâncias curtas.
    • Polimento do efeito visual.
    • Corrigimos um problema que podia fazer com que o efeito fosse disparado para o lado.
    • Melhoramos a interação de lançamento rápido de Chumbo Grosso enquanto Virote de Plasma for segurado.
  • Perseguição Acalorada
    • A habilidade recebeu uma atualização dos efeitos visuais e sonoros.
    • A habilidade foi ajustada e deve disparar de forma mais confiável.
  • Tiros Disparados
    • Efeitos visuais atualizados.
  • O Longo Braço da Lei
    • Reduzimos o atraso ao disparar O Longo Braço da Lei para melhorar a resposta da habilidade.

Rampage_PatchNotes.jpg RAMPAGE

  • [Nova Habilidade]: Estrondo
    • Rampage soca o chão com os dois punhos, causando 94/152/211/269 de Dano de Habilidade entre dois acertos e aplica 25/30/35/40% de desaceleração a todos os inimigos próximos por 2 segundos.

CARTAS E GEMAS

OBSERVAÇÃO: Todas as atualizações são baseadas nos valores de carta de Nível 1, mas afetarão cartas de todos os níveis.

  • MORTE
    • Abater os Fracos
      • Não executa mais lacaios com menos de 20% da Vida Máxima.
      • [Refeita]: Aumentamos o limite de execução dos lacaios para 50 de vida (veja a seção que descreve as atualizações dos lacaios para mais detalhes).
    • Lorde Volstok
      • Reduzimos o ouro perdido a cada 10 segundos de 100 para 85.
  • CONHECIMENTO
    • Armadilha Estática
      • Agora causa 50 de Dano de Habilidade ao alvo enraizado.
  • CAOS
    • Yomi Espinhoso
      • Agora reflete corretamente o dano causado pelas cartas.
    • Ceifador Incansável
      • Corrigimos um problema no qual ela não reduzia o custo de mana da próxima habilidade lançada se comprada durante a morte.
  • Todos os reforços de velocidade e as desacelerações de velocidade de deslocamento foram convertidos de valores fixos para percentuais comparáveis.
  • Polimento e correção de erros
    • Cartas de aura de dano agora colocam o dono da carta em combate.

GEMAS

  • Escudo de Feitiço
    • Não é mais removido quando Greystone bloqueia um ataque básico com a habilidade Defletir.

MONÓLITO

Os Lacaios estão sendo refeitos em um processo de duas etapas. A primeira etapa, chegando com a atualização v.44, ajustará o limite do golpe final aos Lacaios. Quando você atinge um Lacaio com menos de 20% de vida, ele será executado e você será recompensado com um golpe final. A segunda etapa é o redesenvolvimento total da arte do Lacaio, destacando os diferentes estados de dano antes de expor o ponto fraco do Lacaio. O redesenvolvimento visual chegará com a atualização v.44.3.
O golpe final não é muito claro nos MOBAs e queremos melhorar isso no Paragon. Essas mudanças permitem entender quando você pode dar um golpe final com qualquer herói e diminui o seu tempo de espera no jogo. O nosso objetivo é que você foque no combate “herói contra herói”, e não que fique parado olhando as barras de vida dos Lacaios.

  • Lacaios
    • Os Lacaios agora são executados quando atacados com a barra de vida baixa.
      • A barra de vida do Lacaio ficará vermelha quando o próximo ataque básico de um jogador executar esse Lacaio.
    • Lacaio Grande da Selva branco.
      • Vida máxima aumentada de 980 para 1100.
    • Lacaio de potencialização Verde
      • Vida máxima aumentada de 1500 para 1550.
  • Estruturas
    • O dano de habilidade não causa mais dano às estruturas.
    • O núcleo foi refeito.
      • Não atira mais AdE que atinge todos os inimigos.
      • Agora dispara ataques a alvos únicos, como já acontece com torres e inibidores.  Os ataques causam 320 pontos de dano por vez, e a velocidade deles ainda se baseia na quantidade de inibidores destruídos.
  • Objetivos
    • Potencialização Negra
      • Adicionou um novo acampamento de selva negra à selva da Rota Separada, que dá uma “Visão de Caçador”.
        • Visão de Caçador
          • Os ataques básicos diminuem a velocidade de deslocamento dos heróis inimigos.
            • Corpo a Corpo: 20%
            • Longo Alcance: 15%
          • Dá a visão dos heróis inimigos em um grande raio ao seu redor.  Não revela as unidades do Plano da Sombra.
      • Tem a mesma vida e valores de dano do Lacaio de Potencialização Verde.
    • Fangtooth
      • Acampamento Raptor foi substituído por Fangtooth!
        • Eliminar Fangtooth dá a toda equipe uma pilha da “Marca de Fangtooth’”, que dá potencializações com base em quantas pilhas a equipe tem.
          • 1ª eliminação: +4 Poder, +1000 Ouro
          • 2ª eliminação: +4 Poder, +10% Velocidade de deslocamento fora de combate
          • 3ª eliminação:+4 Poder, +15% dano de não herói
          • 4ª eliminação: +8 Poder a cada eliminação adicional de Fangtooth
      • Os ataques causam uma queimadura que tira 3% da vida atual por segundo na forma de dano de habilidade.
    • Fangtooth e Guardião Primordial têm agora ícones de pontos de interesse no mundo, que revelam sempre que os objetivos estiverem ativos. Atualizações visuais e de áudio também foram feitas para aumentar a percepção com relação a esses objetivos.
    • Descrições e nomes atualizados para todas as potencializações:
      • Visão do Caçador (Potencialização Negra) – Concede visão dos inimigos próximos e ataques básicos aplicam desaceleração de deslocamento.
      • Escudo de Zechin (Potencialização Verde) – Escudo que reflete dano enquanto estiver ativo e explode ao ser destruído.
      • Orbe de Amplificação (Potencialização Vermelha) – Bônus de Dano de Habilidade.
      • Orbe de Eco (Potencialização Laranja) – Aplica dano por tempo aos inimigos atingidos.
      • Orbe de Rapidez (Potencialização Azul) – Aumenta a velocidade de deslocamento.
      • Orbe de Sombra (Potencialização Roxa) – Dá um Plano da Sombra enquanto estiver ativo.
    • Todas as potencializações tiveram o visual aprimorado para que elas possam ser diferenciadas.
    • Reduziu bastante a regeneração de vida dos acampamentos que não estão mais em combate. Inclui Fangtooth e Primordial. O resultado é que esses acampamentos não serão mais curados totalmente logo após retornarem ao local original. Porém, eles ainda se manterão invulneráveis durante o período de recuo e ao receberem dano sem um herói no raio de combate deles.
  • Aprimoramentos e correção de erros
    • Diversas correções de colisão de mapas e melhorias

INTERFACE

O HUD foi completamente refeito. Para mais informações, veja esta publicação do blogue.
Jogadores do PS4™ devem verificar as configurações da zona segura: http://manuals.playstation.net/document/en/ps4/settings/areasettings.html

  • Botões de Habilidade
    • Movemos para o meio da parte inferior para que fiquem mais perto do seu cone de visão.
    • Efeitos de conclusão de recarga agora têm uma animação barulhenta.
    • O Custo de Mana agora é exibido na tela.
    • Falha ao disparar uma habilidade agora causa um alerta, explicando o motivo, perto da retícula.
    • O anúncio de subida de nível foi movido para perto das habilidades, já que pontos de habilidade são a recompensa principal.
  • Barra de Vida
    • Movida para a parte superior da tela.
    • Agora tem um estado de “perigo” amarelo ao chegar em 50% da vida.
    • Agora pisca mais intensamente e balança ao chegar no estado crítico.
  • Principais eventos de jogo
    • O objetivo é isolar os principais eventos do jogo para que os jogadores entendam o “placar principal” do jogo.
    • A parte central superior agora é reservada para os principais eventos do jogo: eliminações de torres e de acampamentos de chefes.
    • Adicionamos um novo evento: Vantagem. Essa mensagem será exibida quando uma equipe tiver pelo menos duas pessoas vivas a mais do que a outra equipe.
  • Informações de alerta
    • Eliminações agora são exibidas à esquerda e aparecem instantaneamente em vez de aparecer em fila. Isso permite que elas apareçam mais coordenadas com o evento.
    • O Primordial e o Fangtooth agora têm alertas perto do minimapa quando estão prestes a aparecer e após aparecerem.
    • Comunicação em equipe agora exibe um alerta perto do minimapa.
    • Adicionamos ou combinamos alertas para ouro não gasto, pontos de habilidade não usados, potencializações da selva, fora de alcance e vida crítica.
  • Texto de combate flutuante
    • A maioria dos efeitos de status são exibidos como texto sobre o herói ao serem aplicados.
    • Melhoramos o visual e a velocidade dos números de dano.
    • Ouro e EXP recebidos agora são exibidos como texto flutuante.
    • Usar uma habilidade em uma torre agora mostra IMUNE.
    • Atacar um lacaio da selva fora do alcance agora exibe APROXIME-SE.
  • Adicionamos Quadros da Equipe
    • Exibem os principais status de jogadores aliados e inimigos.
    • Exibem a Vida do Núcleo e quando um inibidor é destruído. Eles agora balançam quando estão sendo atacados.
    • Exibem a contagem atual de Marca de Fangtooth.
  • Área de Potencialização/Penalidade
    • Potencializações foram movidas para a esquerda da tela, onde terão mais espaço para explicar o que são.
    • Adicionamos um texto com o nome do efeito e a fonte do efeito.
    • Adicionamos um ícone para a fonte do efeito (habilidade, carta, gema, etc.).
    • Potencializações agora mostram mais claramente as aplicações e a duração.
  • Barras de Vida sobre a cabeça
    • Nova arte e novas cores
    • Adicionamos os estados de perigo e crítico
    • Efeitos de status “intensos”, como atordoamento, mostram a duração em uma barra sobre a barra de vida. O nome do jogador é substituído pelo nome do efeito durante o efeito.
    • As Barras de Vida dos inimigos não drenam mais de forma invertida (isso pode ser ativado nas configurações).
    • A barra de vida do jogador local pode ser colocada sobre o ombro nas configurações. Personagens corpo a corpo têm a barra colocada sobre o ombro por padrão.
  • Barras de Vida dos lacaios
    • As Barras de Vida dos lacaios inimigos agora ficam vermelhas quando eles podem receber o golpe final.
    • Adicionamos opções para definir separadamente se as barras de vida dos lacaios aliados ou inimigos aparecem sempre, não aparecem nunca ou só aparecem quando eles recebem dano.
    • Independentemente das configurações, a barra de vida do lacaio inimigo mirado sempre aparece.
  • Indicadores fora da tela
    • Agora nós mostramos indicadores fora da tela para inimigos próximos e heróis aliados que não estão na tela.
    • A seta muda de tamanho de acordo com a distância.
    • A vida atual é exibida como um círculo ao redor do retrato.
  • Painel de atributos do jogador
    • Adicionamos uma primeira versão do painel de atributos do jogador ao canto inferior esquerdo da tela, mostrando EXP, E/M/A/M, Atributos e vários outros valores.
  • Cartas no HUD
    • Gemas agora são exibidas junto das cartas.
    • O nome da habilidade agora é exibido nas cartas ativas com a tecla de atalho.
    • Observação: Espere mais melhoria neste elemento.
  • Loja de Cartas
    • Agora você pode arrastar e soltar cartas.
    • Agora você pode trocar a posição das cartas.
    • Adicionamos categorização aos atributos.
    • A tecla de atalho para abrir a Loja de Cartas mudou para G.
    • Corrigimos a ordem dos baralhos na Seleção de Baralhos
    • Gemas inativas agora ficam apagadas.
  • Loja Rápida
    • CTRL agora abre aprimoramentos de habilidades e a loja rápida juntos.
    • Adicionamos os atalhos CTRL+1, 2, 3 para comprar atributos.
  • Indicadores de Pontos de Interesse (PdI)
    • Adicionamos Indicadores de PdI no mundo para o Fangtooth e o Guardião Primordial enquanto eles estiverem na área.
  • Seleção
    • As posições foram expandidas para as seguintes: Rota Separada, Central, Suporte, Carregador, Selva e Qualquer.
    • Passar o mouse sobre ou selecionar uma posição destacará os heróis sugeridos. Isso não restringe sua seleção de heróis.
    • Dicas de heróis agora mostram as posições sugeridas.
    • Aumentamos os botões de posição.
  • Legenda dos atalhos
    • Adicionamos uma pequena legenda para as teclas de atalho, que fica ativada por padrão. Ela pode ser ocultada nas configurações.
  • Configurações
    • Adicionamos uma nova guia de HUD com várias novas opções. Esta página deve crescer nos próximos patches, com mais opções de personalização.
  • Páginas de Herói
    • Adicionamos vídeos de habilidades à página de informações do herói. No momento, nem todos os heróis têm vídeos, e este recurso ainda não é suportado no PS4™.
  • Miscelânea
    • Jogadores do PC agora podem segurar Shift para acessar o mouse.
    • Clicar no Minimapa agora destaca o local clicado (somente no PC, versão para PS4™ em breve).

SISTEMAS DE JOGABILIDADE

  • Desacelerações de movimento não acumulam mais. Somente a desaceleração de maior magnitude será aplicada ao herói.
    • Exemplo:
      • 50% de desaceleração por 1 segundo.
      • 20% de desaceleração por 3 segundos.
      • Por 1 segundo, o herói ficará desacelerado em 50%. Quando essa desaceleração expirar, o herói permanecerá desacelerado em 20% por mais 2 segundos.
    • Desacelerações para caminhar para trás, para os lados e atacar também seguirão essas regras.  Se um herói for desacelerado em 20% enquanto estiver andando para trás e uma desaceleração de 10% for aplicada, ele continuará sendo afetado apenas pela desaceleração ao caminhar para trás, a menos que comece a caminhar para a frente.
  • Essa mudança não se aplica a reforços de velocidade de deslocamento. Eles continuarão a acumular normalmente.
  • Todas as desacelerações e reforços de velocidade foram convertidas de valores diretos para percentuais comparáveis.

GERAL

 

CONTEÚDO DA LOJA

  • Adicionamos:
    • Visual Grux Saqueador Galáctico
    • Estandarte Pilar de Norgudd
    • Novas ofertas de pacotes adicionadas à loja.

SOLO/COOPERATIVO CONTRA. IA

  • Relacionado às cartas
    • Heróis controlados pela IA agora reconvocarão para comprar cartas se puderem pagar.
    • Heróis controlados pela IA agora terão baralhos personalizados que combinam melhor com suas funções padrão.
    • Heróis controlados pela IA agora colocarão sentinelas de vez em quando.
    • Heróis controlados pela IA agora podem usar algumas cartas com habilidades ativas, como Cutelo Trovejante.
    • Polimento e correção de erros
      • Corrigimos um problema no qual os Heróis controlados pela IA paravam de comprar pontos de atributos após terem três cartas.
  • IA Estratégica
    • Adicionamos o comportamento estratégico Urgente que permite que os Heróis controlados pela IA cancelem o comportamento atual para responder a chamados estratégicos de prioridade mais alta.
    • Adicionamos mais camadas de posicionamento de rota sensível a ameaças. Com base nas ameaças percebidas na área, Heróis controlados pela IA vão:
      • Concentrar-se em atacar heróis inimigos, ignorando lacaios na área.
      • Concentrar-se em farmar lacaios enquanto acertam heróis inimigos ocasionalmente com ataques.
      • Afastar-se dos lacaios/heróis inimigos até a próxima onda de lacaios aliados (ou heróis aliados) chegar.
    • Agora há menos probabilidade de todos os Heróis controlados pela IA irem defender a mesma torre ou inibidor que esteja sendo atacado no fim da partida.
    • Heróis controlados pela IA esperarão até mais tarde na partida para se agrupar, e quando o fizerem, terão mais chance de atacar em grupo o Núcleo Inimigo.
    • Heróis controlados pela IA agora só atacarão potencialização de JO depois de um ataque em grupo bem-sucedido, para aumentar a possibilidade de o grupo de heróis estar junto quando a luta começar.
    • Suportes controlados pela IA não “escoltarão” mais o carregador ao jogar nos modos Experiente ou Veterano.
  • Dificuldade
    • Os níveis de dificuldade Experiente e Veterano foram balanceados para criar um desafio mais linear e menos repentino durante as partidas.
    • Heróis aliados controlados pela IA foram potencializados.
  • Polimento e correção de erros
    • Reduzimos a precisão dos Heróis controlados pela IA contra outros heróis.
    • Heróis controlados pela IA agora percebem as torretas do Iggy, e o Iggy agora só fica disponível como adversário controlado pela IA nos dois níveis mais altos de dificuldade.
    • Corrigimos vários erros que faziam com que a IA ficasse presa, perdendo a mira e atirando na direção errada.
    • Adicionamos uma chance de um Herói controlado pela IA usar o papel secundário durante a seleção, para aumentar a variedade de composição da equipe.
    • Corrigimos um problema no qual Heróis corpo a corpo controlados pela IA detectavam personagens furtivos no alcance de seu ataque básico.
    • Bots agora percebem que estão recebendo dano ao atacar uma torre inimiga e, se possível, mudam de posição.

TUTORIAL

  • Atualizações:
    • O Núcleo foi atualizado para o Núcleo refeito mencionado acima.
    • Ondas de lacaios agora permanecem em 4 por onda durante todo o tutorial.
    • Removemos o surgimento de superlacaios.
    • Lacaios agora causarão dano um ao outro.
    • Aumentamos o dano de Ataque Básico aos lacaios.
    • Aumentamos o poder do Buraco Negro do Gideon.
    • Reduzimos o dano do Núcleo para 50 por aplicação.
  • Polimento e correção de erros
    • Corrigimos a campo de objetivo de Destruir o Núcleo, que não era marcado no fim do tutorial.

CAIXA DE PRÊMIOS

  • Removemos:
    • Sparrow Morta-viva Marinha
    • Sparrow Morta-viva Royal
    • Iggy e Scorch Terror Mecha Rubro
    • Iggy e Scorch Terror Mecha Bronze

 

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