MU Legend já está disponível

Isso marca o auge de uma jornada de um ano, pontuada por dois betas fechados e um teste de sobrecarga desde que começaram as preparações para o lançamento de um dos jogos mais esperados da WEBZEN.

Dennis Czybulka, o diretor de operações da Webzen Dublin, confirmou a ocasião com as seguintes palavras: “O lançamento de um jogo é sempre um momento de altos riscos para se viver, em que centenas de emoções colidem. Aqui, nos ‘bastidores do OBT’, estou testemunhando, por assim dizer, ‘uma diversidade exótica de estados de espírito ‘: os arrepios provocados pelo entusiasmo estão levantando cabelos, adicionando um toque frenético ao ritmo do usual estalar de dedos — ainda sem perder a batida — e os corações estão martelando mais rápido que o normal. Agora a diversão começa para os fãs, e nossa atenção está completamente concentrada em proporcionar a vivência em jogo mais inesquecível de todas. Estamos ansiosos para que os jogadores experimentem em primeira mão a paixão que colocamos no MU Legend e esperamos ver todos jogando.”

O beta aberto é o “último passo de preparação”, e os jogadores continuarão com todos os dados de jogo (personagens, compras, itens etc.) mesmo após a data do lançamento oficial.

Os jogadores não precisam mais se preocupar com nenhuma remoção de dados e agora podem levar o tempo necessário para explorar o profundo conteúdo oferecido pelo jogo. Mais claramente falando, não haverá NENHUMA REMOÇÃO DE DADOS durante nem após o período do teste beta aberto.

Embora todo o conteúdo do jogo já esteja disponível hoje, outras expansões já estão previstas.

Os desenvolvedores estão planejando implementar atualizações e extensões regularmente, com uma opção de combate 3×3 prevista para estar na primeira atualização antes do final do ano. Esta opção oferecerá um ambiente PvP dinâmico, envolvendo estratégia e coordenação de equipe.
Outros conteúdos novos, inclusive guerras territoriais, estão previstos para chegar logo depois.

Além disso, milhares de jogadores deverão receber seus primeiros títulos especiais como recompensa pela participação nos testes beta fechados e no teste de sobrecarga. A equipe do MU Legend anunciou que essas marcas de reconhecimento serão entregues a esses pioneiros no dia 14 de novembro de 2017.

A equipe também fez um comentário final: “Teria sido quase impossível levar o sonho do MU Legend tão longe — mais de uma década depois do lançamento do MU Online — sem o apoio dos fãs. Gostaríamos de expressar nossos profundos agradecimentos a todos os nossos jogadores que continuaram acreditando nesse sonho, e esperamos que eles aproveitem o jogo tanto quando gostamos de desenvolvê-lo.”

Com o beta aberto, lançamos um novo trailer do MU Legend. Antes de acessar o site oficial para começar essa épica jornada, os jogadores podem assistir ao vídeo aqui:

Para jogar MU Legend, acesse: http://mulegend.webzen.com/pt/landing
Para saber mais sobre o MU Legend, acesse: http://muLegend.webzen.com/pt.
Os jogadores também estão convidados para conversar sobre o jogo e juntar-se à comunidade oficial do Facebook em: http://facebook.com/MULegendGlobal.

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Brawl Stars | Conheça o novo Game da Supercell https://t.co/kIEp3M15gc https://t.co/zuzQTv4NW8
Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ

Flickr