HOTS | MVP Black é a campeã da HGC 2017

O time coreano MVP Black levou para casa o Global Championship 2017 de Heroes of the Storm.

A equipe foi classificada na etapa coreana, a MVP Black passou pela Team Freedom nas quartas-de-finais e pela Team expert nas semis sem perder um mapa sequer. Foi só na grande final contra a Fnatic que o time sofreu uma derrota, depois de perderem, a equipe voltou com tudo e venceu as três partidas seguintes para garantir o primeiro lugar e o título de campeã.

A equipe brasileira da Red Canids participou da etapa de grupos da HGC 2017 mas não conseguiu prosseguir para a próxima fase e acabou voltando mais cedo para casa.

O Heroes of the Storm Global Championship 2017 aconteceu entre os dias 26 de outubro e 4 de novembro, com as etapas eliminatórias acontecendo presencialmente na BlizzCon em Anaheim, EUA.

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Brawl Stars | Conheça o novo Game da Supercell https://t.co/kIEp3M15gc https://t.co/zuzQTv4NW8
Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ

Flickr