Fortnite | As 5 armas mais “quebradas” do jogo

Com a polêmica da Torreta Montada, Tfue – um dos jogadores mais famosos do Fortnite Battle Royale – fez uma live onde discutiu as armas e itens mais quebrados que já foram adicionados no jogo.

Baseado nisso, o Fortnite Intel fez uma lista com as 5 armas e mecânicas que mais atrapalharam o jogo em seu lançamento. A maioria delas, depois da reclamação do público, foi enviada para o Cofre (destino desejado para muitos para a Torreta).

5. Torreta Montada

O início da discussão toda, ela tem sido motivo de desgosto entre os jogadores. A Epic já nerfou sua vida e a deixou mais difícil de aparecer, mas ainda não foi o suficiente. No próximo patch, já foi dito que ela vai sobreaquecer mais rápido e ter seu multiplicador de dano de headshot diminuido. Mesmo assim, talvez não seja suficiente.

“Essa torreta é a a coisa mais idiota que eles adicionaram no jogo, sem brincadeira”, disse Tfue em sua live.


4. Jetpack

O jetpack já foi lançado por tempo limitado, porque a Epic sabia que a polêmica seria grande em cima dele. Apesar de alguns jogadores pedirem para o item virar permanente, ele viveu apenas durante o tempo previsto. Se é difícil acertar inimigos planando, imagina controlando o voo


3. Drum Gun

Quando a técnica de double pump foi nerfada na Season 4, a Drum Gun tomou seu lugar, com a possibilidade de derreter estruturas e inimigos, sem precisar de muita habilidade. Com cartucho de 50 tiros que permitiram 200 de dano por segundo, ela veio quebrada.

Jogadores insistiram em torná-la mais rara para que fosse realmente uma game changer, mas o jogo parece mais balanceado sem ela.


2. Bomba Boogie original

A Bomba Boogie que você conhece hoje é praticamente inútil se comparada à original.

Quando ela foi lançada na Season 2, o efeito de dança durava 10 segundos e não era quebrado pelo dano. Ou seja, seu personagem ficava totalmente incapacitado durante tempo suficiente para morrer 3 vezes. Se você somar o fato de que nessa época a double pump estava em alta, ninguém sobrevivia à bomba.


1. Missel Teleguiado

O primeiro lugar fica para a arma que a Epic tentou fazer funcionar 2 vezes, e 2 vezes foi para o Cofre.

A primeira versão durou apenas 1 mês. Ela era apenas uma versão do tiro de RPG que podia ser controlado. O míssil se movia um pouco mais lento, mas isso na verdade dava vantagem no seu controle.

Quando voltou, a segunda versão tinha o dano de estrutura reduzido (de 1.100 para 400) e o dano em jogadores diminuído de 100 para 70. Essa versão já durou um pouco mais, cerca de 2 meses, mas também foi aposentado.

 

E para você, faltou alguma arma na lista? Deixe nos comentários.

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ
Hearthstone | Carta com novo efeito Overkill, da expansão Rastakhan’s Rumble, é revelada https://t.co/ezhFGorchK https://t.co/JIiSpZOZ7p

Flickr