Entrevista com a Cosplayer Danielle Vedovelli

Traremos algumas entrevistas com Cosplayers toda semana sempre que der, e para começar bem segue a entrevista com a bela Danielle Vedovelli.

1.Fale um pouco sobre você.
É sempre difícil responder essa pergunta, haha! Tem tantas coisas que posso falar :P 
Mas bem… Eu me chamo Danielle Vedovelli, sou taurina e farei 24 anos neste ano, pratico Taekwondo e moro em Capão da Canoa/RS com meu noivo.

2.O que te inspirou a começar a fazer Cosplay e qual foi o primeiro?
Eu sempre achei esse “universo” muito legal, mas sentia muita vergonha de participar. Um belo dia eu decidi fazer, fui inspirada pela personagem que faria mesmo, que foi a Tifa Lockhart de Final Fantasy VII.

3.Quando começou a fazer cosplay?
Na metade do ano passado.

4.Sofre ou já sofreu algum preconceito por ser cosplayer?
Sofri e ainda sofro bastante, principalmente vindo de parte da minha família (acham que eu me exponho demais). Mas paciência né, isso sempre vai acabar acontecendo… Se não for comigo, vai ser com outra pessoa. Então até prefiro que seja comigo, haha!

5.Qual cosplay você ainda não fez e gostaria de fazer um dia?
Vish, tantos! HAHAHA. Não sei nem como começar a listar :P

6.Qual cosplay que você já fez que mais gostou?
Por enquanto a Tifa de FF7 mesmo, pois foi meu primeiro e guardo um carinho muito grande por ele <3 Mas vamos ver os que vão ir aparecendo, com certeza vou me apaixonar por todos!

7.Como seus pais reagiram quando você disse … vou fazer cosplay ?
Minha mãe me apoiou bastante, mas ela sempre me apoia em tudo que eu queira fazer <3. Já meu pai colocou a mão na massa junto comigo! Ele adora fazer essas coisas e já me salvou várias vezes! Hahaha. Ambos adoram!

8.Quem produz suas roupas de cosplay?
Eu mesma! Mas como estou começando, ainda conto com bastante ajuda da minha avó na parte de costura (ainda tem coisas que eu não sei) e do meu pai pra fazer coisas mais específicas, como colocar leds, fazer coisas gigantes e pesadas ou lixar. Eu odeio lixar.

9. O que você sente quando esta de cosplay, qual a emoção?
Ahh, sinto só coisas boas <3 Mesmo quando o salto tá machucando ou tá calor demais! Haha. 
Gosto muito de viver o personagem e normalmente eu prefiro as lutadoras/heroínas. Sempre me sinto mais confiante e forte :3 Como se pudesse ir vencer o mal mesmo!

10. Você sofre muito assédio do seu público em seus Cosplays?
Na verdade não, o pessoal me respeita bastante! Mas quando alguém faz uma piadinha eu nem dou bola.

11.Já aconteceu algum fato engraçado em alguma apresentação?
Sim -_- eu só me apresentei uma vez! Fiquei ensaiando BASTANTE e chegou na hora de subir no palco e minha luva tinha descolado D: Quase morri de nervosismo, mas consegui colar a tempo e me apresentar. Lá no palco eu esqueci da coreografia inteira, mas paciência. Deu quase tudo certo. Tirei primeiro lugar :3

12.Que dica você daria para quem quer começar a fazer cosplay?
Acima de tudo, se divirta! Faça isso do jeito saudável e não dê bola pra pessoas que queiram te botar pra baixo. Infelizmente isso também tem em todo lugar.

13.O que significa ser cosplayer pra você?
Ser um pouco mais livre nesse mundo cheio de regras, e muitas vezes sem graça, que vivemos hoje. Cosplay me dá um sentimento de liberdade muito bom. É ótimo poder expressar sua própria criatividade, fazer muita bagunça, se divertir e viver no seu próprio mundo de fantasia <3

Confira algumas fotos de seu trabalho como Cosplayer.

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Brawl Stars | Conheça o novo Game da Supercell https://t.co/kIEp3M15gc https://t.co/zuzQTv4NW8
Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ

Flickr