DOTA 2 | OS SEGREDOS DO DIA E NOITE

O principal campeonato de Dota 2 do ano está acontecendo, sim estamos falando do The International, e claro este evento chama muita atenção e acaba atraindo novos jogadores e se você está jogando Dota 2 pela primeira vez e/ou é novato, pode se interessar em uma mecânica de jogabilidade que pode causar dúvidas e curiosidades: o ciclo de dia e noite.

Concebido inicialmente como um mod de Warcraft III, Defense Of The Ancients – ou DOTA – herdou esta característica que continua a fazer grande diferença nas partidas, do draft ao jogo. Neste texto, explicamos um pouco como funciona o atual ciclo de dia e noite em Dota 2 e para o que ele serve.

Ver Guia Completo

 

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Brawl Stars | Conheça o novo Game da Supercell https://t.co/kIEp3M15gc https://t.co/zuzQTv4NW8
Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ

Flickr