Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais

Clash Royale League começa muito em breve e a Supercell divulgou um vídeo do torneio de classificação das finais. Nesse evento preliminar, Vivo Keyd e Nova Esports saíram na frente e já garantiram um lugar nas semifinais.

Agora, Ponos Sports e Immortals terão de se enfrentar para ganhar a chance novamente de tirar a Vivo Keyd da jogada, assim como Team Queso e KING-ZONE Dragon X, que disputam pela vaga na semifinal conta a Nova Esports.

Confira abaixo as chaves da final da Clash Royale League:

Clash Royale League 2018 terá sua final no dia 1º de dezembro em Tóquio, Japão, no Makuhari Messe. Os jogos serão transmitidos ao vivo a partir de 00h (horário de Brasília) no canal do YouTube do jogo.

Seis times estão competindo por um prêmio total de US$ 1 milhão: Immortals (América do Norte), Team Queso (Europa), Vivo Keyd (América Latina), PONOS Sports (Japão), Nova Esports (China) e KING-ZONE DragonX (Ásia).

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ
Hearthstone | Carta com novo efeito Overkill, da expansão Rastakhan’s Rumble, é revelada https://t.co/ezhFGorchK https://t.co/JIiSpZOZ7p

Flickr