China Dota 2 Super Major será o último Major do Ano antes do The International

Dota 2 não para, a PGL junto com a Perfect World anunciaram que vão realizar um mega torneio de Dota2, estamos falando do China Dota 2 Super Major, esta será a última competição da categoria antes do grande The International, o principal torneio mundial do MOBA.

O Major será realizado em Xangai, entre os dias 4 e 10 de junho e irá premiar US$ 1,5 milhão além de 2.250 pontos para o ranking de classificação para o tão sonhado The International.

Este será o torneio que mais distribuirá pontos classificatórios uma vez que quanto mais perto do mundial mais pontos são distribuidos as equipes participantes. As oito equipes com mais pontos serão convidadas a participar do The International que este ano conta com uma novidade, depois de seis anos sendo realizado em Seattle nos Estados Unidos o torneio deste ano será realizado no Canadá em Agosto. A Valve já havia anunciado no ano passado esta possível mudança após o Trump ter dificultado a ida de estrangeiros aos Estados Unidos.

E este torneio pode fazer a diferença para alguns times, hoje os oito primeiros do ranking são:

1º – Virtus.pro – 7197
2 – Team Liquid – 4734
3º – Team Secret – 4395
4º – Newbee – 2220
5º – ViCi Gaming – 2160
6º – VGJ.Thunder – 1665
7º – Evil Geniuses – 1335
8º – Natus Vincere – 1199

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Brawl Stars | Conheça o novo Game da Supercell https://t.co/kIEp3M15gc https://t.co/zuzQTv4NW8
Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ

Flickr