MU Legend | Lord das Trevas

O infame Lord das Trevas de MU Legend, equipado com um escudo para uma defesa extraordinária, é uma classe adequada para liderar as batalhas da frente. Vital para libertar humanos de Ashas, ​​ele sacrificou sua humanidade em troca de grande poder.

Dark Lord usa um cetro e um escudo para ganhar habilidades de recuperação e suporte e é vital para aumentar a efetividade de combate dos grupos. Além disso, você pode trocar seu escudo por uma maza de duas mãos otimizada para causar danos. Isso permite que Dark Lord use ataques de área poderosa e controle de multidão para acelerar os campos de batalha.

Dark Lord ajuda os membros da equipe e derrota os inimigos no meio da ação

 

O Senhor das Trevas usa o cetro e o escudo para liderar as tropas no campo de batalha. Conduza a batalha na frente com uma defesa irresistível e conta com várias habilidades de recuperação e suporte para aumentar a efetividade de combate dos membros do grupo.

Você também pode usar o mazo de duas mãos em troca do escudo, o que lhe dá poderosos ataques de área e controle de multidão. Apesar de ser usado principalmente como um tanque, sua capacidade de infligir danos não deve ser ignorada.

Comandante do campo de batalha e guardião do mundo.

Dark Lord é o homem a se mudar em grupos. Competente para atrair o inimigo e suportar ataques, ele desempenha seu papel de tanque com facilidade. Ele usa seu cetro e escudo para conter o inimigo com grande poder. Se os tanques são seus personagens favoritos, Dark Lord é o único.

Dark Lord não tem muitos ataques que lhe permitem atacar o inimigo. No entanto, tem um PV alto que permite atacar inimigos à distância ou aproximá-los sem morrer facilmente. Possui o PV mais alto e a defesa de todas as classes MU Legend e é a classe principal do tanque que pode cooperar com outros jogadores. Tenha em mente que esta classe é mais adequada para jogar em grupos nas masmorras, em vez de jogos únicos.

Sua mobilidade não é excelente, mas ele possui muitas habilidades úteis em grupos. Ele pode recuperar PV para ele e os membros do grupo, e pode defendê-los temporariamente com potências de defesa. A capacidade de se tornar temporariamente invencível e eliminar a degradação dos membros do grupo torna um recurso valioso na batalha.

Embora Dark Lord seja um guerreiro corpo-a-corpo com mobilidade relativamente baixa, ele é valioso para a sua capacidade de aumentar a agressão, o que é útil quando se deparam com os chefes das masmorras. Além disso, melhora os parâmetros dos membros do grupo quando realmente importa. Ele também tem a capacidade de diminuir o movimento de vários inimigos e pode atacar muitos monstros ao mesmo tempo.

Dark Lord pode usar um cetro de uma mão e um escudo , com um clube de duas mãos também à sua disposição. O cetro e o escudo são muito úteis para ser tanque nas masmorras e o clube de duas mãos é útil para jogos únicos ou durante a caça.

Quando equipado com o clube de duas mãos, uma certa quantidade de defesa torna-se poder de ataque.

Dark Lord usa o cetro e o escudo (à esquerda) e o clube com duas mãos (à direita).

 

Aaaaah! Isso inflige grandes danos ao clube com duas mãos.

 

Informação sobre habilidades: Empoderamento, degradação e provocações

Habilidades de armas: diminuir os inimigos e aumentar os parâmetros com combinações de vários traços.

As habilidades do clube incluem a “Chamada de destruição” , o “impulso de ruptura  e a “greve de ombro” . Além disso, um bloqueio bem sucedido com o escudo gera uma comoção que inflige dano adicional. Você pode usar as habilidades “Cyclone Impact” , “Holy Punch” e “Tenacious March” com o clube de duas mãos, que também concede um aumento de ataque (10% de defesa convertida em poder de ataque) .

“Chamado de destruição”É um ataque básico e de curto alcance com o cetro. No entanto, ele gerará uma onda de fúria no terceiro hit, o que gera danos na área que serão úteis durante a caçada. O “Break Thrust” apalpadou o inimigo e dá a chance de causar mais danos. Além disso, o “Shield Strike” inflige grandes danos aos inimigos próximos no terceiro hit e os atordoa por 1,5 segundos.

“Impacto do ciclone” do clube de duas mãos lança dois ciclones para a frente e dá um aumento no número de ciclones e danos causados ​​quando é usado várias vezes. O “Holy Punch”Dê um toque poderoso na frente, infligindo um ataque de 125% como dano da área e reduzindo o movimento do alvo e a velocidade de ataque. Finalmente, a “Marcha tenaz” transmite danos à área dos inimigos na frente e atrai-los. A área de atração e dano aumenta com ataques consecutivos. Quanto mais longa a batalha, mais poderosa você se torna.

Comparação do cetro e do clube com duas mãos.

 

Habilidades de classe: atrair e empurrar para curar os aliados

Você pode usar o “Cudgel de fogo” para causar dano na área no início da batalha, pois quando a corrente ardente do Lord das Trevas toca uma área, ele acende e inflige temporariamente uma danos contínuos. Com o “Rotating Attack” , você gira rapidamente para atingir os inimigos próximos e reduzir sua velocidade de movimento, bem como aumentar a agressão.

“toque protetor” temporariamente silencia inimigos e recupera PV para aliados. O “Fire Explosion” é um ataque de área poderoso e inflige dano adicional na área após 1,5 segundos. O “Chamada de trovão” Também permite que você ataque inimigos próximos e empurre-os de volta.

As “chamas eternas” criar um ciclone de fogo por 20 segundos, causando dano contínuo sem ter que atacar todos os inimigos um a um tempo. A “Luz Sagrada” recupera PV para você e aliados próximos e também aumenta a velocidade de recuperação de PV.

 

O “Fire Explosion” é um poderoso ataque de área.

 

O “Thunderclap” permite-lhe atacar e empurrar inimigos.

 

“Ruthless Slam” é o único ataque de ataque do Lord das Trevas. Inflige dano na área e um efeito provocativo que obriga o inimigo a atacá-lo por 2,5 segundos, o que é considerado um efeito essencial nos jogos de grupo. “toque do monarca” lança um gancho na frente e inflige dano na área que atrai e provoca o inimigo. Estas são as duas habilidades mais valiosas para jogos em grupo. Além dessas habilidades, a “Garra de gelo” congela inimigos próximos enquanto “Armed Launch”inflige dano em uma ampla área e reduz a velocidade de movimento. No entanto, ainda há habilidades mais úteis para jogos em grupo. O  

  “Purificação” remove todos os efeitos do seu estado anormal e aliados próximos e também o torna imune a todos os ataques por 1 segundo. “Rugard Protection”cria um escudo gigante que aumenta a defesa dos membros do grupo por 20 segundos. Por fim, a maior habilidade do Senhor das Trevas é o “destruidor do Quake” , uma habilidade carregada. Quanto mais você o carrega, maior o dano e o efeito na área. Os inimigos afetados terão uma redução na velocidade de movimento por 4 segundos, o que permite lidar com eles de forma mais eficaz. 

 

A “Purificação” elimina os estados anormais dos membros do grupo.

 

A “proteção Rugard” aumenta a defesa dos membros do grupo.

 

Habilidades de Especialista: Use habilidades de ataque e defesa

Selecione 3 habilidades especializadas entre “Estratégia”, “Imunidade”, “Morte”, “Cheer”, “Devastação” e “Março” . A “Estratégia” tem passiva “Burla” tem passiva “Burla” crescente agressividade e também pode usar o “Absorção de loucura” para fazer zoom em e imediatamente explodir os inimigos próximos.

“Imunidade” permite que você use a “Imunidade à dor” . Isso concede imunidade a todos os danos recebidos por 4 segundos, o que faz com que seja uma boa habilidade para sobreviver. Você também obtém o passivo“Escudo Transcendental” , que aumenta a taxa de bloqueio do escudo em 10% e recupera o PV máximo em 1% com um bloco bem-sucedido.

A habilidade “Morte” permite que você use o “Espírito do seguidor” , uma habilidade que você pode ativar ou desativar, que cria um pentagrama para convocar almas que atacam o inimigo. Também tem a ” paixão brava ” passiva , que reduz a defesa do alvo por 5 segundos quando uma habilidade é invocada com a arma principal.

 

Dark Lord tem 6 habilidades especializadas.

O “Incentivo” é uma habilidade especializada muito útil para os grupos, que concede o “Escudo do Defensor” passivo é uma habilidade especializada muito útil para os grupos, que concede o “Escudo do Defensor” passivo , o que aumenta a defesa de os membros do grupo dentro de 20 metros. Além disso, a habilidade “Dark Horse”produz uma montagem valente que concede 30% de imunidade a todos os danos ao ignorar as colisões. Há também uma habilidade especializada que é perfeita quando você precisa destruir um grande número de inimigos. A habilidade “Devastação” destrói vários inimigos com um dano maciço em uma ampla área e permite usar a “Fúria de Rugard” , 

uma habilidade que invoca uma estátua de Rugard em um local designado. A “Rugby Fury” é uma habilidade que você deve carregar. Quanto mais você o carrega, mais poderoso se torna. Além disso, quando os ataques, a “Autoridade Guardian” passiva concede 10% de chance de o poder de ataque aumentar por 5 segundos. É altamente recomendável para Dark Lords agressivos. A última perícia, a “Marcha” , encoraja os camaradas a atacarem ferozmente o inimigo. Permite usar a “Ordem de ataque”

, o que aumenta os parâmetros de ataque, a velocidade do movimento e a velocidade de ataque dos membros do grupo. Além disso, ele recupera periodicamente 1% do PV dos membros do grupo vizinhos. É por isso que um Lorde das Trevas que sonha em ser um líder de grupo precisará dessa habilidade.

 

Selecione “Coragem” para montar um cavalo escuro.

 

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