MU Legend | Castelo Sangrento

Castelo Sangrento: Conquiste as levas de monstros dentro do tempo limite!

A icônica masmorra de combate contra o tempo do MU Legend, Castelo Sangrento, é uma masmorra especial que os jogadores de nv. 45 e acima podem entrar pela Sala do Dever. As principais recompensas são Gemas Mágicas e Fichas de Herói, mas, quanto mais rápido você derrotar os monstros dentro do limite de 10 minutos, melhores serão as recompensas.

Por isso, é importante finalizar o Castelo Sangrento o mais rápido possível, e a maioria dos jogadores concentra todas as suas energias nisso para obter mais recompensas. No entanto, concluir o castelo rápido não é nada fácil, pois o processo consiste em 3 etapas: destruição de portões, 9 levas de diversos monstros e o chefe Anilata.

Quanto mais rápido você a finalizar, mais recompensas ganhará

Você pode entrar no Castelo Sangrento 2 vezes ao dia através da Sala do Dever e deve estar no nv. 45 ou acima. Há também um limite de tempo de 10 minutos e é uma masmorra de luta contra o tempo. As principais recompensas são Gemas Mágicas, Joias da Bênção, Cubos de Selo de Habilidade e Fichas de Herói e, quanto mais rápido você finalizar a masmorra, melhores serão as recompensas.

Por exemplo: se você concluir a masmorra em menos de 7 minutos dos 10 estabelecidos, ganhará 3 Sacos Pequenos de Gemas Mágicas e 5 Fichas de Herói. Se você concluir em menos de 1 minuto, ganhará 7 Sacos Grandes de Gemas Mágicas, 3 Sacos Pequenos de Gemas Mágicas, 11 Fichas de Herói, 7 Joias da Bênção e 5 Selos de Habilidade.

Em outras palavras, quanto mais você demorar, menos recompensas ganhará. O número de recompensas dadas se divide em 10 etapas, 1 para cada minuto dos 10 que são o limite. Como você pode entrar 2 vezes por dia, se você conseguir concluir a masmorra em menos de 1 minuto nas duas vezes, obterá um total de 14 Sacos Grandes de Gemas Mágicas e 6 Sacos Pequenos de Gemas Mágicas por dia. Isso soma um total de 10.800 Gemas Mágicas, 22 Fichas de Herói, 14 Joias da Bênção e 10 Cubos de Selo de Habilidade!

Devido ao número de recompensas em relação ao tempo gasto, o Castelo Sangrento é considerado uma das masmorras mais lucrativas do MU Legend. A combinação de grupo automática fica disponível, mas, como as recompensas mudam de acordo com o tempo gasto, os jogadores gostam de criar seus próprios grupos.

 

As recompensas variam de acordo com o tempo gasto para concluir a masmorra.

 

Ordem 1: Entre e destrua o portão

O cronômetro de 10 minutos inicia logo que você entra na masmorra e a primeira coisa que você deve fazer é cruzar a ponte e destruir o portão. Há monstros na ponte que leva ao portão, mas, parar finalizar a masmorra rapidamente, é melhor ignorá-los e ir direto para o portão.

Para poupar tempo, você pode derrotar os monstros com os outros que estão dentro do castelo após destruir o portão. Os jogadores que entram pela primeira vez no Castelo Sangrento costumam tentar derrotar os monstros na ponte, o que geralmente é uma perda de tempo.

Se você ignorar os monstros, o portão é relativamente fácil e rápido de destruir e não demora para você conseguir entrar, portanto é a melhor estratégia.

A contagem dos 10 minutos começa assim que você entra.

 

Destrua o portão o mais rápido possível.

 

Ordem 2: Derrote 9 levas de monstros

Quando você entrar depois de destruir o portão, surgirão 9 levas de monstros. Muitos monstros aparecerão com cada leva e, para economizar tempo, você deverá reunir todos em um só lugar. A habilidade de provocar do Senhor Sombrio pode ser útil e as habilidades em área de todos os personagens são importantes.

Quando você destruir os monstros, verá cristais de luz deixados por eles. Quando membros do grupo se aproximam desses cristais, eles recebem vários bônus, como aumento de velocidade, recuperação de PV e PM e +5 em todos os ataques. Obtenha-os e use-os na batalha para reduzir o tempo de conclusão da masmorra.

Cristais brancos causam um ataque em área chamado Fúria de Deus. Esse ataque afeta toda a masmorra e é útil para derrotar os monstros o mais rápido possível. Esses cristais são mais eficazes contra grandes hordas de inimigos.

Além disso, quando você alcançar a leva final após derrotar os monstros, enfrentará Dullahan, o Comandante Auxiliar do Pandemônio. Dullahan tem ataques corpo a corpo, investida direta e cria ondas de choque. Seus ataques não são muito poderosos, mas sua defesa é maior que a dos monstros comuns, por isso leva mais tempo para derrotá-lo.

A Fúria de Deus é ativada ao obter um cristal branco.

 

Dullahan aparece com a última leva.

 

Ordem 3: Derrote o chefe final: Anilata

Após derrotar Dullahan, você deve destruir o Caixão de Cristal onde Anilata dorme. Quando o Caixão de Cristal for destruído, você enfrentará Anilata, o chefe final do Castelo Sangrento. O alto PV e os poderosos ataques de Anilata fazem dele um adversário difícil.

Se você se concentrar nos ataques freneticamente para poupar tempo, poderá morrer, portanto certifique-se de desviar dos ataques que podem matar você em um único golpe. O ponto forte de Anilata é o ataque corpo a corpo, mas ele também possui ataques à distância que causam ondas de choque, portanto você nunca pode baixar a guarda!

Seus ataques principais são as ondas de choque mortais para a frente e um ataque de investida em que ele dá um impulso em determinado ângulo 3 vezes enquanto golpeia. O ataque de investida é muito poderoso, portanto tome cuidado. Uma luz no chão indicará o percurso da primeira investida, assim é possível desviar se você reagir rápido.

A segunda e a terceira investidas formam um triângulo a partir da primeira e, no fim, Anilata volta para sua posição original. Para desviar das investidas com segurança, vá para trás de Anilata antes de o ataque começar (ou simplesmente saia do alcance da habilidade).

O ataque de onda de choque que Anilata executa com a espada também é muito poderoso. Para executar esse ataque, ele finca a espada no chão e causa ondas de choque. Mais uma vez, é possível identificar quando ele está prestes a executar o ataque, pois o chão emitirá pilares roxos de luz no percurso do ataque, o que facilita na hora de desviar. Os jogadores que estiverem perto demais terão dificuldades para desviar, por isso recomenda-se ir para trás quando não estiver atacando. No entanto, jogadores à distância podem desviar da área da onda de choque e continuar atacando.

Anilata desperta do Caixão de Cristal.

 

Você deve encontrar um bom local para desviar de seus ataques antes que eles comecem.

 

Cuidado com o ataque de investida de Anilata.

 

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Brawl Stars | Conheça o novo Game da Supercell https://t.co/kIEp3M15gc https://t.co/zuzQTv4NW8
Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ

Flickr