Ajude a UNICEF minerando Criptomoedas em prol das vítimas da Síria

Depois de anos de guerra, com mais de 9 milhões de crianças, a Síria pode perder o apoio emergencial oriundo do Fundo das Nações Unidas para a Infância, a UNICEF. O dinheiro esta acabando a entidade está pedindo apoio aos Gamers. A ideia é realizar um grande financiamento coletivo com ajuda da mineração de Etherium.

Todos podem ajudar, entretanto, a convocação dos ciberatletas tem um motivo especial. O Game Chaingers — um trocadilho com “corrente” e “mudança” — usa o poder das placas gráficas das máquinas para garimpar e a comunidade de jogadores possui a maior quantidade de computadores de alta performance. Além disso, são usuários que costumam ser engajados e colaborativos.

 

Confira o vídeo promocional:

Como participar?

Para apoiar a causa, basta  seguir as orientações no site do Game Chaingers. “Você pode começar ou parar de minerar a hora que quiser e gerar Ethereum diretamente na carteira eletrônica da UNICEF”, diz a página.

O projeto vai até o dia 31 de março, então quem puder, deixem seus PC´s ligados a noite minerando, juntos podemos ajudar milhões de crianças.

Nenhum comentario ainda.

Deixe uma mensagem

PORTALVERSUS

Somos gamers! Vivemos várias vidas numa só! Somos uma geração que cresceu inserida nas brincadeiras de competição com jogos eletrônico.

Tivemos o privilégio de conviver com aquela sensação gostosa de se superar ou vencer os demais colegas, de se destacar ou sofrer com fases e verdadeiramente, vivenciar diversas aventuras. O que somos? Somos uma equipe completamente apaixonados por Jogos.

Tweets

Brawl Stars | Conheça o novo Game da Supercell https://t.co/kIEp3M15gc https://t.co/zuzQTv4NW8
Os sete jogos mais rentáveis do Esports 2018 https://t.co/ccpjsP1O8r https://t.co/A2dlwhYhnm
Clash Royale | Assista ao torneio de colocação das finais mundiais https://t.co/16NVpOcOYv https://t.co/5G11gosWcJ

Flickr

%d blogueiros gostam disto: